Cidadeverde.com

Famosos comentam novo visual deThammy

Imprimir
Thammy Miranda surpreendeu ao usar vestido decotado e em cima de um palco, dançar Conga, música que ficou famosa por ter sido cantada pela mãe, Gretchen, nos anos 1980.

Thammy Miranda
A mudança representa a nova fase de uma personagem que usou o disfarce para tentar se infiltrar no núcleo do tráfico de pessoas. Durante a após a apresentação, vários famosos comentaram a performance de Thammy no palco. Veja o que escreveram na Internet:

Fernanda Paes Leme, atriz: "Irina [Vera Fischer] já está sentada, Waleska [Laryssa Dias] sensualizando, policiais escondidos, Russo [Adriano Garib] satisfeito, Adam [Duda Ribeiro] servindo...la vem elaaaaaa".

Foto: Matheus Cabral/TV Globo
Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli, atriz e que interpreta a delegada Heloisa e que contracena no mesmo núcleo de Thammy: "Conga, Conga, Conga! Amei! Thammy deu show!!!!!"

David Brazil, promoter: "Caraca ai!!!! Muito gata Thammy de mulherzinha hein"

Monique Evans, apresentadora: "Acho a Thammy mais linda que a Gretchen !! Ela arrasouuuuuuuuu"

Bárbara Evans, modelo: "Adoreiiiiiiiiii a tammmmmyyyyy arrasou !!!!! Linda!!!!!"

Giovanna Ewbank, atriz: "Gente Tammy Miranda ta linda!!!!. Tammy Miranda arrasando dançando CONGA!!!! Ameeei....!!!!uhuuuul.... #salvejorge."

Malga Di Paula, ex-mulher de Chico Anysio: "Da-lhe Tamy... Poderosa!!!! #SalveJorge"

Foto: Rafael Sorín/ TV Globo
Gaby Amarantos

Gaby Amarantos, cantora: "Tamyyyy Lá Conga. Tammy sensualizando. Gloria Perez gênia!! Lohanna é nome de trava!!! Alguém avisa o Russo??

Marcelo Arantes, ex-BBB: "Momento épica da televisão brasileira. Só tenho mais uma coisa a dizer sobre a cena de Tammy: pessoal esperava mais, mas foi erro de direção. Faltou direção e ponto."

Otaviano Costa, ator: "É...muito divertido Jô..Vai se infiltrar na máfia, podendo morrer e fica na dançinha? Na gracinha? A coisa é séria...La conga vai pegá! Peraí que eu vou dar uma congadinha ali e já volto. #Lorrainedancestyle"

Antonia Fontenelle, atriz: "Vai la Thamy mistra [sic] q vc eh filha da Maria Odete!! bonita homenagem Gloria Perez"

Maria Melilo, ex-BBB: “Thammy arrasou dançando ‘Conga’!”

Solange Gomes, dançarina: “Emocionante! Arrepiada com Thammy dançando a música da mãe!”


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais