Cidadeverde.com

Neymar parabeniza torcida do Piauí, mas avisa: "Tem o jogo de volta"

Imprimir
Quem se acostumou a ver Neymar dando espetáculo em seus jogos pelo Santos encontrou um jogador diferente no estádio Albertão. Contra o Flamengo (PI), na noite desta quarta-feira (10), em Teresina, o craque foi menos show e mais eficiência. Tanto que não marcou gol, mas deu, com estilo, os dois passes para os marcados por seu time, na estreia na Copa do Brasil 2013.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O jogo terminou em 2 a 2 porque Edson Di roubou a cena. Mesmo machucado, o artilheiro do Flamengo aproveitou a oportunidade e fez dois gols, um de pênalti e outro de falta. Neymar ainda teve um gol anulado por estar impedido. Saiu de Teresina vaiado, mas pela torcida flamenguista, a quem ele até parabenizou pela festa. 


"Estão de parabéns, é assim mesmo. (...) Eles tinham a inspiração da torcida, os outros xingando... Mas tem o jogo de volta. Foi como eu falei. Tem o segundo jogo. Pode ficar tranquilo que lá tem dois", disse o jogador ao sair do campo. A partida será em Santos no dia 17, com vantagem do time da casa poder empatar até por 1 a 1 para se classificar.

"Aqui é o caldeirão deles, lá é o nosso. Lá você sabe que o bicho pega", acrescentou.


Neymar alegou ter sofrido uma pancada que o fez cair e precisar de atendimento no segundo tempo, mas não usou o lance como pretexto para justificar o empate. "Acabei levando uma pancada ali, mas não é desculpa, não. É do futebol. Vamos levantar a cabeça", declarou o craque, já pensando no mata-mata do Campeonato Paulista. 


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais