Cidadeverde.com

Michael Jackson teria colocado implante secreto contra drogas

Imprimir
Michael Jackson, que morreu em junho de 2009 após de receber uma dose letal de Propofol administrada por seu médico, Conrad Murray, teria colocado um implante secreto em 2003. O objetivo do dispositivo era fazer com que o prazer do consumo de drogas fosse bloqueado pelos receptores no cérebro e impedi-lo de ter prazer com os narcóticos.

O implante, que dava a Michael doses de Narcan, o nome comercial da naloxona, é normalmente receitado para viciados em heroína ou morfina, foi descoberto no corpo do cantor depois que ele morreu. A informação foi divulgada em documentos judiciais, que revelam evidências de um de seus ex-médicos, David Fournier, segundo o jornal The Sun.

''Fournier acreditava que Jackson havia lhe enganado por não lhe contar sobre um implante de Narcan que tinha sido inserido nele antes de um procedimento cirúrgico que Fournier estava o ajudando", um dos documentos dizia.

Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Michael Jackson morreu em junho de 2009

O testemunho deve ser vital na ação judicial de US$ 40 milhões que a mãe de Michael, Katherine Jackson, move contra a AEG Live. Katherine, 82, que é a guardiã dos filhos do astro, acusa a produtora de shows de ser responsável por negligência e contratação de Murray, condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário, para cuidar do rei do pop, enquanto ele se preparava a turnê This Is It. Os advogados da AEG negam as alegações.

O julgamento será realizado no Tribunal Superior de Los Angeles e está previsto para durar até três meses.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais