Cidadeverde.com

Cissa Guimarães reinaugura túnel em que seu filho foi morto

Fotos: André Muzzell
Cissa Guimarães


Cissa Guimarães passou por uma noite emocionante. A atriz reinaugurou, na madrugada desta quinta-feira (11), o Túnel Acústico, que passa a se chamar Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, em homenagem ao seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, morto no local, aos 18 anos, no dia 20 de julho de 2010, enquanto andava de skate com amigos. O local, à época, estava desativado para manutenção.
Cissa Guimarães com os filhos Tomás e João Velho

Acompanhada dos outros dois filhos, Thomaz e João Pedro, de seu relacionamento com o ator Paulo César Pereio, Cissa se mostrou bastante feliz com a homenagem, mas não conteve a emoção ao lembrar do caçula, que era filho dela com o músico Raul Mascarenhas. Nas paredes do local, mensagens, grafites e estênceis em vários tamanhos com a imagem do jovem também marcaram a homenagem, que ainda contou com um show.
Em janeiro deste ano, Cissa ganhou na Prefeitura do Rio de Janeiro o direito de renomear o local e agradeceu ao prefeito carioca, Eduardo Paes. "O Prefeito @eduardopaes_ assinou hoje o decreto: o Túnel Acústico passa a se chamar TÚNEL ACÚSTICO RAFAEL MASCARENHAS!!!!!! Que a memória do que houve não se apague e NUNCA mais se repita!!! Muito emocionada", chegou a escrever, em sua página do Twitter.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais