Cidadeverde.com

Prefeitura interdita box flagrado com cocaína na Curva São Paulo

Imprimir
A Superintendência de Desenvolvimento Urbando da zona Sudeste de Teresina (SDU Sudeste) interditou nesta semana o box do balneário Curva São Paulo flagrado até com área vip para uso de drogas. O permissionário Fredson Gomes da Silva, que foi preso acusado de tráfico de drogas, perdeu o direito de utilizar o espaço. 


"Como ele só tem a permissão para utilização obedecendo a lei, nós recolhemos e retomamos para a Prefeitura esse box", confirmou ao Cidadeverde.com Odacir Soares, gerente de fiscalização e controle da SDU Sudeste. Uma nova seleção deverá ser feita para ocupação do espaço.

No dia 24 de março, a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de venda de drogas no quiosque Show Tropical Leve. No local, foram achadas 29 trouxas de cocaína e até pratos, cartões magnéticos e canudos, que seriam usados no consumo do entorpecente.


De acordo com Odacir Soares, a SDU Sudeste tem alertado os permissionários para a obediência da legislação, sob pena de perderem o uso do espaço. A manutenção do box aberto após 2h da manhã, desobedecendo a lei "Boa Noite, Teresina", e o uso de som em volume elevado que gere reclamação da vizinhança também podem acarretar na perda do estabelecimento. 

Revitalização
Em reunião nesta quinta-feira, a SDU Sudeste começou a elaborar um projeto cultural que ajude a Curva São Paulo a ser revitalizada. Um novo encontro nos próximos dias definirá a proposta. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais