Cidadeverde.com

Quico quer que cinzas fiquem no Brasil

Imprimir
O ator Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Quico na série "Chaves", no ar no SBT desde 1984, anunciou durante a gravação do programa "Agora É Tarde", da Band, que irá aposentar o personagem.

Com lágrimas nos olhos, falou de sua paixão pelo Brasil e pelo futebol brasileiro. "Amo muito o Brasil e quero que minhas cinzas sejam trazidas para cá." Disse ainda que um de seus filhos carrega o nome de Pelé e que o outro se chama Paulo César, ambos em homenagem aos jogadores homônimos.


O ator, que se confessou são-paulino, disse também que os shows que fará em São Paulo e em outras cidades do Brasil neste mês serão seus últimos. "Estou me aposentando por respeito ao personagem. Não quero concorrer comigo mesmo 40 anos mais jovem."

Ao chegar ao programa, comandado por Danilo Gentili, Villagrán trouxe um sanduíche de presunto e repetiu os passos de seu personagem quando ia chutar uma bola no programa.

A plateia foi ao delírio, com gritos de "te amo Quico", "tesouro" e "lindo". Gentili disse que toda a plateia tinha vindo por causa do comediante. Villagrán, 69, não perdeu a piada: "Se eles vieram por minha causa, o que você ainda está fazendo aqui?"

Durante o programa, Gentili trouxe também o dublador brasileiro do personagem, Nelson Machado, que dublou ao vivo as falas de Villagrán, como "Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco!" e "Gentalha, gentalha!".

Segundo Machado, há 30 anos que as pessoas o reconhecem e pedem autógrafos nas ruas. "Elas olham para mim e pensam: 'Essa voz não é dessa pessoa...'"

Fonte: Tribuna Hoje
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais