Cidadeverde.com

Leonardo torce para permanência de Beckham no PSG

Imprimir
O contrato do meia David Beckham com o Paris Saint-Germain termina em junho, mas isso não significa que a permanência do jogador esteja ameaçada. Muito pelo contrário, o desejo do clube é outro: segundo o diretor de futebol Leonardo, os Rouge-et-Bleu estão dispostos a sentar para negociar a extensão de contrato do veterano inglês, que chegou ao Parc des Princes no último dia da janela de transferências de janeiro, participando de nove partidas desde então.


"As portas estão abertas para ele. Beckham foi o primeiro nome que tentei contratar quando cheguei ao Paris Saint-Germain", disse o brasileiro em entrevista ao TF1, em referência a quando assumiu o cargo, em 2011.

A idade avançada pode ser um impedimento para a renovação de Beckham que, em contrapartida, não dá indícios de que pretende deixar os gramados em breve. E é aí que reside a esperança do clube francês.

"Ele é um líder no vestiário, e é um privilégio poder tê-lo no elenco. Estamos tentando de tudo para mantê-lo no clube, mas sabemos que, aos 38 anos, a decisão cabe somente a ele."

"Beckham quer continuar a jogar futebol, e agora terá de decidir se gosta de viver em Paris ou se deseja algo diferente para sua vida", concluiu Leonardo.


Fonte: GOAL
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais