Cidadeverde.com

Teresina: menina de 2 anos morre eletrocutada no quintal de casa

Imprimir
A criança Maria Honorato da Cruz, de apenas dois anos, morreu eletrocutada enquanto brincava no quintal de sua casa, na tarde de ontem(16), no bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. Ela tocou na cerca de arame que estava energizada e sofreu uma forte descarga elétrica, ficando desacordada. 

De acordo com a família, os ventos fortes derrubaram fios de energia clandestinos que ligavam a energia de um cemitério próximo à casa da vítima. Os fios caíram sobre a cerca e a energizaram. 


Maria tinha costume de brincar no local. Ao sentir falta da menina, a avó teria chamado pela criança, que não respondeu, quando chegaram ao quintal a encontraram desacordada e a levaram para o hospital do Dirceu, mas o médico constatou sua morte. 

A família reclama que os postes de energia foram colocados nos quintais das casas, fazendo com que fios de alta tensão passem sobre as casas, o que facilita as ligações clandestinas. 

Maria Honorato da Cruz era a única filha da dona de casa Drieli Honorato da Cruz. Ela está sendo velada na casa da família, na manhã desta quarta-feira(17).



Caroline Oliveira
com informações do repórter Joelson Giordani 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais