Cidadeverde.com

Flamengo perde do Santos por 2 x 0, mesmo jogando bom futebol

Imprimir
Antes mesmo de começar o jogo, o Flamengo dava demonstrações de que estava pronto para fazer uma boa partida na Vila Belmiro. Nas entrevistas e nas imagens do aquecimento, deu para perceber que os jogadores rubro-negros estavam tranquilos, sem nada de tremedeira, de medo do adversário.Com a bola em jogo, a equipe piauiense colocou em prática o plano tático de Josué Teixeira: tocar a bola e marcar em cima os jogadores do Santos. Deu tão certo que o primeiro tempo terminou 0 x 0.


O Santos voltou para o segundo tempo forçando mais o ritmo de jogo em busca do gol, mas temendo um golpe do time piauiense. E somente aos 25 minutos o lateral Galhardo acertou um chute de longa distância, colocando a bola no ângulo direito do goleiro Robson. Placar de 1 x 0.


Os técnicos Muricy Ramalho e Josué Teixeira fizeram alterações em suas equipes,sem que o panorama do jogo mudasse. Parecia que o placar seria mesmo de 1 x 0, quando Neymar fez uma ótima jogada individual, vencendo 3 adversários, e marcou o segundo gol. 

Logo depois Augusto não deu a bola para Edson Di porque queria fazer o gol e acabou chutando para fora,perdendo o chamado "gol feito". Placar final na Vila Belmiro: Santos 2 x 0 Flamengo.

Mesmo derrotado, o time piauiense fez bonito em campo, uma vez que somente nos últimos 5 minutos o Santos garantiu a vitória. Todo o time piauiense jogou um bom futebol. O Flamengo representou bem o Estado do Piauí na Copa do Brasil de 2013.

O Flamengo perdeu com: Robson; Niel, Duda, Rafael Araújo e Rafinha(Darlan); Alessandro, Neílson(Wildinho), Léo Maceió e Marcelo; Edson Di e Lúcio(Augusto). Técnico - Josué Teixeira.

O Santos venceu com: Rafael;  Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca(Felipe Ánderson), Cícero, Montillo e Renê; Neymar e Patito Rodrigues(Giva). Técnico - Muricy Ramalho.

Delegação do Flamengo retorna a Teresina nesta quinta-feira(18) e o técnico Josué Teixeira vai preparar o time para o clássico Rivengo de domingo no Lindolfo Monteiro.


Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais