Cidadeverde.com

Acidente derruba poste que obstrui rua e garagens no Horto Florestal

Imprimir
Atualizada às 11h30

Moradores da rua Visconde da Parnaíba, no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina não conseguiram sair de casa na manhã de hoje(24), devido a um poste que foi derrubado por um veículo por volta das 5h30. A energia também foi interrompida por quatro horas.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

De acordo com uma moradora, identificada como Joana, ela ficou impedida de retirar o carro da garagem para trabalhar. “Meu marido foi trabalhar de taxi, porque ele é médico e precisava acompanhar os pacientes internados logo cedo”, destacou a moradora. 


Segundo ela, o poste caiu com a colisão de uma saveiro, cor branca. “Eram dois jovens embriagados que saíram a pé e deixaram o carro no local até umas 8h30”, afirmou. 

Joana afirma ter ligado para a Eletrobras desde cedo, mas três horas depois ninguém apareceu para retirar o poste. “Preciso tirar o carro da garagem, mas não sei se esses fios estão energizados. Ligo para Eletrobras e nenhuma atitude foi tomada até o momento”. 


Por volta das 9 horas, o carro já havia sido retirado, mas o poste ainda obstruía a avenida. Agentes da Strans estão no local orientando o trânsito, já que o semáforo do cruzamento com a avenida Homero Castelo Branco está apagado por conta da quebra do poste. 



Nota Eletrobras

A Eletrobras informou que o poste foi trocado, os cabos ligados e a energia restabelecida no bairro e nos sinais, por volta das 10h30. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais