Cidadeverde.com

"Rihanna e Brown não deveriam ficar juntos", diz pai do cantor

Imprimir
Quando o pai de Chris Brown, Clinton, conheceu Rihanna pela primeira vez, ela foi "muito educada e respeitadora", disse. Apesar de sua opinião continuar a mesma, ele acredita que o relacionamento dos dois já devia ter acabado. "Eu não queria Chris e Rihanna juntos novamente", contou Clinton ao The New York Daily News. "Você tem de ter um equilíbrio num relacionamento. É preciso ser espontâneo e caprichoso, mas também é necessário alguém lógico e com os pés no chão", completou ao falar sobre a barbadiana.

Foto: Getty Images
Rihanna e Chris Brown

Diplomático, Clinton não se aprofundou no assunto, mas comentou sobre o porquê de Brown ter voltado com Rihanna. "Às vezes você só precisa de alguém que vá te escutar sem fazer julgamentos e que sabe como é se sentir desta forma", ele disse antes de explicar: "Se ele conversar com alguém que não é do meio dele, eles podem não entender".

Os comentários do pai do cantor vieram logo após a declaração do filho, que enfatizou ter aprendido muito depois da proporção que as suas atitudes com relação a Rihanna tomaram. Em 2009, ele foi acusado de ter espancado a cantora e foi condenado a prestar serviços comunitários. Mesmo assim, Clinton teme que a relação dos dois termine em tragédia. "Eu odeio usar exemplos, mas Michael Jackson, Whitney Houston e Amy Winehouse - quero dizer, a lista poderia continuar... É uma espécie de 'destino' o fato de que não dá para ser rico e famoso sem que a morte seja o resultado?", questionou.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais