Cidadeverde.com

Parlamentar denuncia que campo Almeidão está abandonado

Imprimir
O que antes servia para as competições esportivas, hoje causa desânimo para quem é apaixonado por futebol. O Centro Esportivo Almeidão, localizado na região do Grande Dirceu, zona Sudeste da capital, está em situação de abandono. Os moradores que fazem uso do local solicitaram uma visita do vereador Tiago Vasconcelos (PSB) para verificar as condições do complexo.

Ascom/Parlamentar

Os usuários do local fizeram várias reivindicações ao parlamentar e apontaram as falhas. O campo de futebol profissional e a quadra de futevôlei estão em péssimas condições, falta de iluminação, pista de salto está coberta por matos, vestiários trancados e os banheiros que serviam de apoio ao centro, hoje estão sendo utilizados como deposito de lixo. Ainda de açodo com os moradores, os vândalos destruíram toda a estrutura do local e durante a noite, o centro virou espaço para o consumo de drogas. 


Tiago Vasconcelos lamentou a situação precária em que se encontra o complexo e agendou uma audiência com o governador Wilson Martins (PSB) para tratar sobre o centro esportivo. “Certamente o governador irá tomar as providências necessárias para atender os anseios da população. Esse local é um patrimônio devemos zelar por ele e assim, garantir o bem estar da comunidade, proporcionando áreas de lazer e entretenimento", argumentou o vereador.


O complexo Esportivo Almeidão foi inaugurado em março de 2008, é mantido pela Fundespi e pelo Governo do Estado.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais