Cidadeverde.com

Polícia prende acusados de matar irmão gêmeo por engano

Imprimir
Policiais militares prenderam dois homens acusados de executarem a tiros o jovem Marcelo Silva do Nascimento. A vítima foi assassinada em um bar no município de Lagoa Alegre, na noite desta terça-feira (30), e há suspeitas que o crime tenha ocorrido por engano. O alvo seria seu irmão gêmeo Márcio Silva do Nascimento, conhecido popularmente como Fio. 


Na operação, na manhã desta quinta-feira (02), foi preso Jonas Moreira Lima, vulgo Moreirinha, proprietário de um trailer na praça Raul Costa, centro de Lagoa Alegre, e acusado de efetuar os disparos. O menor conhecido como Pertuba também foi apreendido suspeito de traçar um plano de fuga para os acusados. 


"Os dois já confessaram participação no crime e o local onde foi escondida a arma também já foi revelado e estamos em buscas", conta o sargento Miguel, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Lagoa Alegre.

As causas do homicídio ainda estão sendo investigadas pelo delegado do município de União Júlio Lima e a possível relação com o crime praticado pelo irmão da vítima há cerca de oito meses, na Vila Uruguai, em Teresina. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais