Cidadeverde.com

Projeto Boca da Noite divulga lista de artistas selecionados

Imprimir
A Fundação Cultural do Estado (Fundac), divulgou na manhã desta quinta-feira (2) os primeiros selecionados do Boca da Noite de 2013. O projeto tem como objetivo fomentar, incentivar e divulgar a música piauiense, e ainda formar plateia. As presentações acontece às quartas, no Espaço Osório Júnior, no Clube dos Diários.

A Fundac irá entrar em contato com todos os selecionados, e na próxima semana uma reunião será marcada para que seja definida a programação. A lista contempla Regaplanta, Severino Santos, Radiofônicos, Terê Groove, Cochá, Scrok, Gomes Brasil, Trombone e Cia, Ana Virgínia, Os Caras Preta, Trincado e Claúdia Simone. Os suplentes, caso haja desistência, são Cicy Arcângelo, Banda VOID e Rebel Music.

No repertório de todos os shows devem ter um mínimo de 60% de músicas autorais de compositores piauienses. Os artistas e bandas que se apresentarem receberão verba no valor de mil reais para eventuais gastos com divulgação e produção.

A seleção dos trabalhos ficou a cargo da comissão julgadora constituída de cinco membros de notório saber artístico e cultural. Aos interessados em participar do segundo módulo,as inscrições acontecem de 10 de junho a 15 de julho.

Boca da Noite
O projeto Boca da Noite foi fundado em 13 de agosto de 1997 e contribui para a cultura do Estado do Piauí. O objetivo do projeto é divulgar e fomentar a música piauiense através da realização de shows com artistas locais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais