Cidadeverde.com

CRB e Botafogo empatam sem gols e decisão fica para o Rio

A decisão de quem irá passar para a terceira fase da Copa do Brasil ficou para o Rio de Janeiro. Em um jogo fraco, CRB e Botafogo empataram em 0 a 0, em Maceió, e voltam a se enfrentar no dia 15 de maio, em local ainda indefinido. Quem passar irá enfrentar Figueirense ou Arapongas (PR).


O Glorioso entrou com 10 reservas - apenas Jefferson era titular -, pensando na final da Taça Rio, domingo, contra o Fluminense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Se o Alvinegro vencer o rival, leva o título estadual de forma direta pois conquistou a Taça Guanabara.

PRIMEIRO TEMPO MORNO

Quem viu o Botafogo assustar com menos de um minuto de jogo, em um chute perigoso de Vitinho, achou que seria um jogão. Ledo engano. O que se viu foram duas equipes desarrumadas dentro de campo e apostando em chutões e contra-ataques.

O Alvinegro, recheado de reservas, tentava se aproveitar da superioridade técnica e se lançou ao ataque desesperadamente, como se precisasse de uma vitória a qualquer custo. E olha que o time entrou em campo recheado de jogadores experientes, como Renato, Andrezinho e Jefferson.

Com isso, o CRB tentava a todo momento pegar a zaga do time carioca desprevenida. E por três vezes chegou com perigo. Sorte que Jefferson estava em um dia inspirado e fez jus às recentes convocações para a Seleção Brasileira.

Andrezinho ainda teve tempo para perder um gol inacreditável, sem goleiro, após cruzamento de Renato.

JOGO MELHORA, MAS CAI NOVAMENTE

Após o primeiro tempo sofrível, sem dúvidas os times levaram uma chacoalhada nos vestiários. E voltaram a campo mais ligados.

Empurrado pela torcida, o CRB só não abriu o placar por conta de Jefferson. Carlão soltou uma bomba e o arqueiro do Glorioso - único titular em campo pelo lado do Bota - se esticou todo para fazer a defesa.

Mas o Alvinegro respondeu rápido. O garoto Vitinho entrou driblando pelo meio da defesa do CRB e só foi parado com falta. Na cobrança, Andrezinho colocou a bola na trave.

Oswaldo de Oliveira aproveitou para fazer uma experiência e colocou o garoto Sassá no lugar de Bruno Mendes, que mal tocou na bola.

Mas a metade final do confronto voltou ao marasmo do primeiro tempo. Parecendo cansados pela correria incessante e improdutiva durante todo o jogo, os times pararam e só esperaram o apito final.


Fonte: Lancenet


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais