Cidadeverde.com

Lindsay Lohan escapa da reabilitação e viola condicional

Imprimir
A atriz Lindsay Lohan violou sua liberdade condicional ao abandonar a clínica de reabilitação em Newport Beach, na Califórnia, onde deveria começar nesta quinta-feira um período de 90 dias de tratamento, informou o promotor do caso.

Mark Heller, advogado da atriz, disse ao juiz James Dabney, da Corte Superior do condado de Los Angeles, que sua cliente iniciou o tratamento na manhã desta quinta-feira no centro Morningside Recovery.

Foto: Getty Images
Atriz deveria começar nessa quinta-feira um período de 90 dias de tratamento

No entanto, Terry White, promotor da cidade de Santa Monica, assegurou que Lindsay passou apenas alguns minutos na clínica e deixou o local. "Lohan violou os termos de sua liberdade condicional, isso está claro", indicou White, segundo o jornal Los Angeles Times. O promotor também disse desconhecer onde a artista se encontra.

No início de abril, a atriz assegurou que era "uma bênção" submeter-se a um tratamento para reabilitar-se de sua dependência em álcool e drogas, porque "é uma oportunidade" de concentrar-se no que mais ama, o seu trabalho.

Em março, Lindsay evitou ser presa após concordar com o pedido das autoridades de submeter-se a um novo tratamento de reabilitação em uma clínica durante três meses.

Lindsay chegou a essa situação após enganar a polícia em um acidente de trânsito em que se viu envolvida em junho de 2012, quando se encontrava em liberdade condicional por um furto cometido em 2011. A atriz evitou assim uma possível condenação a 180 dias de prisão dada a sua reincidência.

O álcool e seus problemas ao volante são um denominador comum nas "aventuras" de Lindsay, que em 2005, quando ainda era menor de idade, já assistia a reuniões dos Alcoólicos Anônimos e admitia padecer de bulimia e consumir drogas.

Em agosto de 2007, a atriz se declarou culpada de cinco acusações por dirigir embriagada e posse de drogas, e acabou condenada a quatro dias de prisão, mas sua pena foi reduzida por um acordo judicial e Linsay não passou nenhuma noite atrás das grades.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais