Cidadeverde.com

Heráclito sobre irmão: “uma perda irreparável; ele lutou com bravura”

Imprimir
Durante velório, o ex-senador Heráclito Fortes comentou a perda do irmão Jayme Fortes, que faleceu na madrugada deste domingo (05) vítima de câncer. O corpo foi enterrado às 17h no cemitério Jardim da Ressurreição. 


“É uma perda irreparável para todos nós. Jayme era um grande pai de família, um grande irmão e um parceiro de todas as horas. Ele lutou com bravura desde que descobriu a doença, sempre falando da vida como um grande presente”, declarou o ex-senador Heráclito Fortes sobre o irmão.

Jayme Fortes era casado com Maria Raimunda Mendes Fortes e deixa 6 filhos: Jayme Júnior, Teresa, Simone, Beth, Inês e Adriana. Advogado e funcionário aposentado do Banco Brasil, ele lutava contra um câncer há cerca de um ano.

“Todos os que conviveram sabem da sua alegria de vive”, disse o ex-parlamentar. A irmã Zélia Fortes Vilarinho também compartilha da mesma opinião. “O Jayme era um guerreiro, uma pessoa com quem sempre podíamos contar, como irmão e como amigo”, disse.


Durante toda a manhã e tarde, amigos, empresários e políticos estiveram no velório para falar com a família e dá o adeus ao advogado.

O governador Wilson Martins; o secretário Estadual de Educação, Átila Lira; o ex-ministro João Henrique; o prefeito de Teresina, Firmino Filho; o vice-prefeito Ronney Lustosa; o ex-prefeito Sílvio Mendes; o ex-deputado estadual Leal Júnior; o deputado federal Júlio César Lima, o secretário de Governo, Wilson Brandão; ex-deputado federal e presidente do Democratas, Mainha, o vereador e superintendente da SDU Sul, Edson Melo, foram alguns dos políticos presentes.

Matéria relacionada:
Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais