Cidadeverde.com

Ignorado por Dilma, presidente da CBF muda agenda por Lula

Imprimir
O presidente da CBF e Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, José Maria Marin, tenta há 5 meses encontrar-se com a presidenta Dilma Rousseff. Sem sucesso. Mas, na quarta-feira, Marin terá a chance de falar com outra figura influente do país: o ex-presidente Lula. 


O encontro acontecerá às 12h30, no Estádio Nacional Mané Garrincha, o único palco da Copa das Confederações que ainda não foi inaugurado. E, para pode reunir-se e conversar com o ex-presidente, Marin teve de mudar sua agenda. 

O plano inicial do presidente da CBF e do COL era sair de São Paulo às 7h30 de quarta-feira, para visitar estádio de Brasília durante a manhã. Depois, ele partiria rumo a Recife. O plano de Marin é visitar os seis estádios da Copa das Confederações antes do início da competição.

De acordo com a assessoria de imprensa de Marin, Lula entrou em contato com o dirigente e, já que os dois estariam na cidade no mesmo dia, propôs o encontro. Assim, Marin deixará São Paulo às 10h, chegando ao estádio às 12h. A parte recifense da viagem foi cancelada.

A assessoria pessoal de Lula diz que o ex-presidente estará em um evento no estádio, mas não menciona qualquer encontro com Marin. 

As visitas de Marin aos estádios são de caráter, sobretudo, político. O presidente do COL e da CBF deve reunir-se com prefeitos e governadores para saber como o Comitê Organizador pode ajudar nos preparativos para os eventos. 


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais