Cidadeverde.com

TV Cidade Verde sorteia cortesias para camarotes do Teresina Mix

Imprimir
A edição 2013 Teresina Mix Festival acontecerá no dia 18 de maio, na Arena do Teresina Shopping. Promovido pela R. Comunicações, o evento chega a capital com inovações, surpresas e grandes atrações. A TV Cidade Verde irá sortear dez cortesias para os camarotes e para ganhar, basta ser curtir a página da emissora e se engajar no Facebook.

Aviões fará show de três horas

A noite do festival será animada e contará com a energia contagiante das Bandas Psirico, Oito7Nove4 – dos filhos do vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques –, Entre Amigos e Aviões do Forró que chega com um show inédito de 3 horas de duração.

Oito7Nove4

Aos aviãozeiros de plantão, preparem-se, porque Xand e Solange irão dar um espetáculo de musicalidade, além de relembrar grandes sucessos da banda que os consagrou como a melhor banda de forró do Brasil.

“A proposta do evento é não deixar o folião parado. Ao terminar um show, já daremos início a outro. Com isso teremos uma dinâmica e otimizaremos tempo, tendo em vista que a festa tem quatro atrações musicais e que uma delas, fará um show de três horas, a banda Aviões do Forró”, afirma Rannyere Pinto, idealizador do evento.

O Teresina Mix Festival vem se consagrando pela mistura de ritmos e pelo sucesso do ano anterior. Em 2012 foi sucesso de público com o show de Thiaguinho, Aviões do Forró e Phaphirô. “Em 2013, repetiremos a dose, escolhemos as atrações baseados em pesquisas. Nosso folião escolhe e nós executamos o show”, diz Rannyere.


Márcio Victor, vocalista do Psirico

Além das atrações do palco, esse ano o Teresina Mix contará com o Camarote Prisma que vem recheado de novidades. Para quem prefere a comodidade, a vista privilegiada e curte uma boa batida, o camarote será uma boa pedida. Para 2013, a organização do evento elaborou uma proposta para o camarote vip: bar exclusivo, vista privilegiada, ambiente agradável, seguranças especiais, e atrações locais e nacionais como a apresentação do Fi, guitarrista do NX0, fazendo ao vivo com Lumiere, que é  o Dj Rodrigo Moita com Fernando Baia, percussionista do Tihuana, além House Music dos melhores Dj’s do Piauí como Djs Eduardo Pacheco, F5 e Chrigor. 
 
Depois do Piauí Fest Music, o melhor mix de atrações que Teresina sedia é o Teresina Mix Festival. Venha você também curtir esse grande mix de música e ritmos. A noite só tem hora pra começar. E se você quer ouvir a batida baiana do Pisirico com a música Dançation, se você prefere o passeio pelas letras de Aviões do Forró, ou se você prefere relembrar os melhores hits da Banda Chiclete com Banana cantados pela Banda Oito7Nove4, não perca mais tempo. Passe em um dos postos de vendas e compre o seu passaporte para uma noite descontraída e feliz.
 
Vamos conhecer agora os detalhes do evento:
Onde eu posso comprar o ingresso?
Você pode ir a qualquer um dos seguintes pontos de venda:
- Central de Eventos - (86) 3235-9995;
 - Noroeste (Praça Saraiva)
- Loja Tim Mais

Mais informações sobre o evento através da Fan Page Oficial: www.facebook.com/piauifestmusic

Promoção
Serão contemplados 10 pessoas com 10 camarotes para o Teresina Mix que acontece dia 18 com Aviões do Forró, Psirico e oito7nove4.

Para participar é fácil:
- Basta ser fã da Cidade Verde para ter acesso as postagens na página. Se ainda não é fã, basta curtir;
- Interaja nas postagens: curta, comente e compartilhe os assuntos que achar interessante;
- Na véspera do evento será divulgado a lista dos mais engajados, os que mais interagiram, que serão premiados com 01 cortesia individual, sem direito a consumação;

Acesse a página da TV Cidade Verde para acompanhar as postagens e boa sorte.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais