Cidadeverde.com

Firmino Filho visita Centro Sarah Menezes e diz que fará melhorias

Imprimir
O prefeito Firmino Filho (PSDB) visitou, na manhã desta quinta (09), o Centro de Treinamento Sarah Menezes, e lembrou do tempo em que praticava karatê. Firmino confessou que chegou à faixa roxa. Acompanhado da judoca medalhista de ouro, Firmino se comprometeu a climatizar o local e fornecer lanche para as crianças que treinam no centro.

Semcom

Sarah e o seu treinador, Expedito Falcão, ministram aulas de judô para crianças carentes que estudam em escolas da rede pública de ensino. A judoca solicitou ao prefeito que descentralizasse as atividades, levando o ensino do judô para os bairros de Teresina. "É importante descentralizar para os bairros porque muitas crianças não têm condições de deslocamento", disse a judoca.

Firmino comentou ainda a polêmica sobre a proposta de reajuste do valor da tarifa de água, proposta pela Agespisa. O prefeito declarou que o contrato de concessão entre a companhia de abastecimento e a prefeitura deve ser analisado. "Mas entendemos que não é apropriado [o aumento]", afirmou.

Sobre o evento do PSD, que ocorrerá nesta sexta (10), em Teresina, com a presença de Gilberto Kassab, Firmino assegurou que irá ao jantar. "Fomos convidados para o jantar. Nosso vice é do PSD, temos uma aliança em nível municipal, estadual, federal. O PSD é um partido aliado", disse sorrindo.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais