Cidadeverde.com

Amanda Bynes é condenada a três anos de liberdade condicional

Imprimir
Sem contestar as acusações de dirigir com a carteira de habilitação suspensa, a atriz Amanda Bynes foi condenada em corte de Los Angeles, nesta quinta-feira (9), a três anos de liberdade condicional. Isso significa que ela não poderá quebrar nenhuma lei ao longo do período, sob risco de ser presa. As informações são do site TMZ.

Além da condenação, Bynes foi avisada pela Justiça a não dirigir em hipótese alguma sem uma licença válida e um seguro para seu automóvel. Ela, que ficou famosa por sua atuação ao longo de quatro anos na extinta série Coisas que Odeio em Você, ainda terá de pagar uma multa de US$ 300.

As acusações contra a atriz de 27 anos foram apresentadas à Justiça em setembro, depois de ela ter sido parada na cidade de Burbank, Califórnia, sem habilitação. A licença foi, então, suspensa, Bynes multada e seu carro apreendido.

Foto: Getty Images
Bynes em foto divulgada pela polícia em abril de 2012

Duas semanas antes, sua carteira já havia sido suspensa devido a acusações de ter fugido de um acidente no qual havia se envolvido. As acusações, no entanto, foram retiradas pelas vítimas depois de acordos financeiros entre elas e Bynes.

Ainda em abril do ano passado, ela foi presa por dirigir sob influência de álcool.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais