Cidadeverde.com

Lilly Araújo se emociona ao falar da mãe com filho no programa Talentos

Imprimir
Uma homenagem especial à apresentadora Lilly Araújo foi realizada no final do Talentos especial Dia das Mães, neste sábado(11). O filho dela, Lucas e marido Marcelo Leonardo estiveram no palco com flores para a apresentadora. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Infelizmente minha mamãe já não está entre nós. Fico triste em saber que ela não teve a oportunidade de conhecer meu filho”, declara Lilly que muito emocionada não conseguiu mais falar.


Acerte a mãe

Os jornalistas Péricles Mendel, Liana Aragão e Vinícius Vainner participaram do quadro “Acerte a Mãe” em homenagem ao Dia das Mães que será neste domingo. 


Durante a participação dos jornalistas no programa a produção mostrou algumas fotos deles quando crianças emocionando a todos. Mas a emoção tomou conta do programa com a entrada do pequeno Lucas filho da apresentadora Lilly Araújo que comentou emocionado sobre a mãe já falecida.

O colunista Péricles Mendel apresentou sua mãe Perpétua do Socorro e fez uma linda declaração a ela. “Ela é muito importante na vida e ela sabe disso. Agradeço a Deus todos os dias por tê-la em minha vida”.


A jornalista Liana Aragão falou da importância da mãe, Verônica Martins, em todos os momentos de sua vida. “Minha mãe é minha amiga nos momentos bons e ruins. É referência na minha vida em tudo. E graças a Deus tenho ela hoje aqui do meu lado”, declara.


Já o repórter Vinícius Vainner revelou sua relação com a mãe, Conceição Lima. “A minha mãe é mãe coruja mesmo. Ela enfrenta todo mundo se for preciso pelos filhos. Costumo dizer que ela é uma mãe sem defeitos”.


A telespectadora Lucilene de Sousa, do bairro Dirceu acertou quem eram as mães de cada jornalista e ganhou um relógio da Joalheria Brilhante.



Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais