Cidadeverde.com

River treinou com a presença da torcida no Lindolfo Monteiro

Imprimir
O técnico riverino Edson Porto comandou o último treino coletivo para os jogadores do River, no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde desta sexa-feira(17). Inicialmente todo o elenco fez uma atividade física, seguida de uma conversa do técnico e do coletivo(foto) que movimentou todos os titulares e reservas.

                                    Fotos - Eduardo Frota

O meia Maranhão participou do treinamento, confirmando escalação na partida com o Parnahyba.Não há dúvida sobre a formação da equipe para a decisão:

- Robinho; Tote, Aderaldo, Jó e Rodolfo; Célio, Neto, Jéferson e Marabá; Ánderson Kamar e Maranhão.


Neste sábado haverá um treinamento leve no Centro Afrânio Nunes. Logo depois começará a concentração em hotel da cidade.Nas entrevistas após o treinamento, o técnico Edson Porto e os jogadores demonstraram muita confiança em grande exibição da equipe e conquista do campeonato.

TORCIDA PRESENTE

Vários grupos de torcedores foram ao Estádio Lindolfo Monteiro e incentivaram os jogadores. A torcida organizada Esporão do Galo parou os trabalhos em sua sede para marcar presença(foto) no treinamento. Os torcedores disseram ao Cidadeverde.com que "o River será campeão no domingo". E um farto material de incentivo está preparado para fazer uma bonita festa na decisão do campeonato.


Dra. Sheila Castelo Branco esteve no Lindolfo Monteiro, mais uma vez incentivando os jogadores para a esperada jornada com os azulinos. Pintinho, riverino dois mais conhecidos em Teresina, também esteve presente.

VENDA DE INGRESSOS

Durante a maior parte do dia(sexta-feira) foram formadas filas na bilheteria do Lindolfo Monteiro para aquisição de ingressos e não faltaram reclamações contra a ação de cambistas e a falta de tipos de ingressos. Às 16h00 já não havia geral na bilheteria. A venda continuará durante todo este sábado(18), ainda no LM.

PARNAHYBA NO VERDINHO

Paulo Moroni comandou o apronto do Parnahyba no Estádio do SESI, o Verdinho. O atual campeão piauiense virá a Teresina apoiado por centenas de torcedores e voltando a contar com o experiente zagueiro Eridon. Após um treino leve na manhã deste sábado, a delegação azulina iniciará a viagem para Teresina, carregando enorme esperança de retornar a Parnaíba com a taça do bicampeonato piauiense de futebol.


Didimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais