Cidadeverde.com

Michael Phelps pode voltar a treinar visando os Jogos Olímpicos

Imprimir
De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, o nadador Michael Phelps, de 27 anos, pode voltar a competir. O dono de 22 medalhas olímpicas estaria disposto a treinar nas piscinas do centro olímpico americano visando aos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro.

O jornalista Peter Busch, do NBC2, da Flórida, que é filho de Frank Busch, presidente da associação nacional de natação dos EUA, foi o responsável pela notícia.

Apesar de Michael Phelps ter demonstrado certo descontentamento com a história, através das redes sociais, o nadador não desmentiu, mas também não confirmou seu retorno.

- Por que eu continuo recebendo textos sobre uma volta? Não se pode acreditar em tudo que se ouve ou lê - postou no Twitter.

A previsão é que sua volta aos treinos aconteça na próxima semana, em Colocado Springs, no centro olímpico de treinamento. Segundo os rumores, Phelps teria ficado entediado com o estilo de vida pós-natação.

O maior campeão olímpico da história se aposentou nas Olimpíadas de Londres 2012. Após a conquista de sua 22ª medalha – o ouro no revezamento 4x100 medley. Caso as previsões de Peter Busch se confirmem, o nadador retornaria depois de nove meses parado.

Com a possibilidade, membros da natação americana já estariam festejando e aguardando a oficialização do retorno de Phelps. Ele ficaria treinando por nove meses para regressar em grande estilo e sua primeira competição poderia ser em fevereiro de 2014.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais