Cidadeverde.com

Menor é detido acusado de demolir muro ao fazer "cavalo de pau"

Um adolescente foi detido na madrugada deste sábado (18) acusado de praticar direção perigosa, conhecido como “cavalo de pau”, na avenida União, bairro Memorare. O crime ocorreu por volta das 4h30 da madrugada e o veículo em alta velocidade invadiu a calçada e derrubou o muro de uma residência na avenida.


A moradora do local, Elisete Soares contou ao Cidadeverde.com que foi acordada de madrugada com o barulho da pancada e a confusão em sua porta. Ela informou que uns policiais a paisana estavam próximo de sua residência e apreendeu o menor. O adolescente de 17 anos foi levado para a Central de Flagrantes.

O menor estava dirigindo um celta cor prata de placa ODW0787 de Barras.

De acordo com Elisete Soares durante apreensão do adolescente na avenida os policiais fizeram exame do bafômetro e foi detectado que ele estava com teor de álcool no organismo.


Segundo ela, o carro estava em alta velocidade que os pneus bateram primeiro no muro.

“Se o carro tivesse entrado em casa, o estrago seria muito grande. Aqui é próximo a parada de ônibus e ainda bem que não tinha ninguém na hora”, lembrou Elisete.

A moradora informou ainda que seu pai foi hoje pela manhã para registrar um boletim de ocorrência no Distrito Policial do bairro São Joaquim e não conseguiu, pois os agentes alegaram que não tinha delegado e por isso não poderia fazer o registro.


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais