Cidadeverde.com

Polícia analisará vídeo de morte em assalto a banco e fará reconstituição

Imprimir
O delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, confirmou hoje (22) que será feita a reconstituição da morte do gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves, Ademyston Rodrigues, durante o assalto, ocorrido no dia 30/04. Ainda segundo James, um vídeo gravado por cinegrafista amador do momento da ação será periciado e servirá para que a polícia possa entender a dinâmica do crime.



A Delegacia de Homicídios já ouviu testemunhas em Miguel Alves e Teresina. "Essa semana fizemos a exumação do corpo com o objetivo de fazer todas as perícias e estabelecer a relação do corpo com a dinâmica do crime", relatou o delegado James Guerra.

A Polícia Militar já fez a entrega das armas usadas pelos policiais no dia do crime e o carro usado pelos assaltantes foi completamente desmontado para a retirada dos projéteis. A investigação quer saber se esses projéteis saíram das armas dos policiais ou dos assaltantes.

Um vídeo gravado por um cinegrafista amador, mostrado com exclusividade pela TV Cidade Verde, também servirá de prova. No vídeo, testemunhas teriam relatado que os policiais haviam "matado".

Veja o vídeo


Ainda segundo o delegado James, há também a possibilidade de exumação dos corpos dos assaltantes.



Joelson Giordani (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais