Cidadeverde.com

Cristiano Ronaldo pode ser garoto propaganda de pessoas infiéis

Imprimir
Após sofrer com os rumores de que teria se envolvido com a Vice Miss BumBum, Andressa Urach, Cristiano Ronaldo teria recebido uma oferta tentadora de um site de relacionamento extraconjugais. O Ashley Madison, que incita as pessoas a traírem seus cônjuges através da ferramenta social, fez uma proposta de aproximadamente €200 mil (R$520 mil) para que o jogador seja o garoto propaganda da marca.


Segundo a Ashley Madison, a ideia é que Cristiano Ronaldo venha ao Brasil e grave o novo comercial do site ao lado de uma famosa e polêmica modelo brasileira. Depois disso, a ferramenta teria o direito de exibir o vídeo mundialmente, já que a empresa tem presença em 26 diferentes países, sendo o Brasil o segundo mais rentável deles. Cristiano ainda não teria aceitado a proposta.

Entenda o caso

Cristiano Ronaldo e sua namorada, Irina Shayk, passaram a ocupar as principais páginas dos tablóides depois que a modelo brasileira Andressa Urach, vice Miss Bumbum 2012, afirmou ter tido um caso com o esportista em entrevista a um jornal inglês.


Em seu Twitter oficial, Cristiano Ronaldo negou os boatos de traição. "Fiquei sabendo que o The Sun publicou uma matéria e deu voz a uma jovem chamada Andressa. Alguém que quer aparecer às minhas custas.", reclamou.

O jogador não comentou mais a polêmica, enquanto Andressa chegou a postar uma foto em seu Instagram e alfinetar: "Eu sei o que vivi", disse.




Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais