Cidadeverde.com

Advogado: “família de Ademyston quer conclusão para tomar atitude”

Imprimir
O advogado da família de Ademyston Rodrigues, gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves morto durante assalto, Roger Gurgel, revelou, para a TV Cidade Verde, nesta quinta-feira (23), que vai aguardar a conclusão do inquérito ser apresentada para tomar atitude na justiça.

Foto: Reprodução TV Cidade Verde

O corpo da vítima, morta com um tiro na cabeça no dia 30 de abril, foi exumado de cemitério na cidade de Pimenteiras no dia 16 de maio. Após ser encaminhado à Teresina, para o Hospital Getúlio Vargas, foi submetido a exames que podem ajudar a esclarecer a morte.

“Estamos ansiosos pelos resultados e esperamos que os laudos saiam o mais rápido possível. Por enquanto, não vamos nos posicionar. É preciso conhecer os resultados para então reunir a família e pensar em uma ação”, revela o bacharel em Direito. 

O advogado também revelou que acredita nas instituições ligadas a investigação e que o delegado que conduz o inquérito está colaborando e passando todas as informações solicitadas. 


“Pelo que foi apresentado, e ouvido, é claro que todos podem emitir um ponto de vista, mas temos que aguardar a conclusão. Posicionar-nos agora pode causar um embaraço na conclusão. O Ademyston teve a vida ceifada e isso tem que ser responsabilizado”, disse.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais