Cidadeverde.com

Ex-prefeito terá que esclarecer morte da bioquímica em acidente

Imprimir
O delegado Sebastião Alves de Alencar Neto, titular da Delegacia de Acidentes, que investiga as causas do acidente que matou a biomédica Joysa Ribeiro Barros, 30 anos, na madrugada do último sábado(25) disse que o dono da caminhonete Amarok, Ronaldo César Lages Castelo Branco, ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios será intimado a comparecer na delegacia.

Foto: Arquivo pessoal Facebook

O acidente ocorreu por volta das 3 horas no cruzamento da avenida Jóquei Club com a rua Angélica, no bairro Jóquei Clube envolvendo uma Amarok branca e um Ágile cor verde, que pertencia à biomédica.


Segundo o delegado, o registro do veículo Amarok está no nome do ex-prefeito Ronaldo Lages. “Vamos chamar o ex-prefeito para saber se era ele quem estava conduzindo ou apontar quem estava conduzindo o carro”, destacou Sebastião Alves.

Sebastião Alves de Alencar Neto

Ele disse que no local há muitos prédios com circuito interno de tv e as testemunhas já foram identificadas e serão chamadas a partir de hoje.

Ex-prefeito Ronaldo César Lages que seria dono da Amarok

“Nossos investigadores estão colhendo as imagens feitas do local, já identificamos as testemunhas e também vamos entrar em contato com a família da vítima para saber quem estava conduzindo o carro, já que a vítima era passageira e tinha uma segunda pessoa dirigindo”, explicou o delegado de acidentes.

Ainda segundo ele, por conta do número de imagens feitas do local vai facilitar a identificação das pessoas envolvidas. “Temos 30 dias a partir de hoje para concluir o inquérito, mas acredito que por conta das muitas imagens irá facilitar e em 15 ou 20 dias estaremos concluindo o inquérito”, revela Sebastião Alves.

A biomédica foi enterrada na manhã de ontem(26) no cemitério Jardim da Ressurreição.

 
Matéria relacionada:


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais