Cidadeverde.com

Ismar nega ter evitado comentar divergências entre PSB com o PT

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Ismar Marques (PSB), nega ter evitado comentar a ausência do governador Wilson Martins e de auxiliares do governo na solenidade de entrega máquinas pesadas e  tratores para prefeituras do interior do Piauí. O evento aconteceu na última segunda-feira (27), no pátio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar , em Teresina. 


"Eu fui chamado pelo repórter e pedi desculpas por não poder me ausentar do plenário por um dever de ofício. Sou o vice-presidente da Casa e estava presidindo a sessão desta terça-feira (28)”, ressaltou. "Tanto que sugeri que o repórter ouvisse o deputado Fábio Novo, do PT".

O presidente Themístocles Filho estava em Brasília com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos Vinicius Furtado Coelho, tratando da redução das bancadas federais e estaduais com a publicação da decisão do Tribunal Superior Eleitoral, acatando ação do Estado do Amazonas.

“Eu não falei sobre esse assunto por que estava presidindo a sessão, não foi por omissão, até porque não há motivo para essa polêmica. Amanhã estarei em Teresina e vou responder a todas as perguntas”, explicou Ismar Marques.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais