Cidadeverde.com

Conmebol divulga datas das semifinais da Libertadores

Imprimir
Definidos na última semana, os confrontos das semifinais da Libertadores já têm data para acontecer. A competição sul-americana para agora por conta da Copa das Confederações e retorna somente no início de julho.


No dia 2 de julho, terça-feira, Olímpia e Santa Fé abrem as semifinais com o jogo de ida em Assunção, com a partida de volta agendada para o dia 9 de julho, na semana seguinte. Já o único brasileiro restante na competição, o Atlético-MG, enfrentará o Newell's Old Boys no dia 3 de julho, quarta, na Argentina. A volta será uma semana depois, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Todos os jogos acontecerão às 21h50.

As semifinais da Libertadores foram definidas na semana passada. O Santa Fé foi o primeiro a garantir a classificação ao vencer o Real Garcilaso por 2 a 0 em casa na terça-feira. Na quarta, Newell's, nos pênaltis, e Olimpia, também garantiram a classificação, com o Atlético-MG completando o grupo de semifinalistas ao empatar com o Tijuana por 1 a 1 no Independência. 


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais