Cidadeverde.com

Solteira, Nicole Bahls dispara: "Não tenho sorte no amor"

Imprimir
Geniosa, solteira e com um corpo esculpido em muita malhação, Nicole Bahls, de 27 anos, tem seu nome frequentemente associado a alguma polêmica. Integrante do programa Pânico na Band, ela, que é formada em jornalismo, foi alvo recentemente de uma brincadeira do diretor teatral Gerald Thomas, quando ele enfiou a mão embaixo de seu vestido numa noite de autógrafos. Dias depois, Nicole brigou com Luana Piovani via Twitter. A última “bomba” foi seu suposto namoro com Enzo, de 16 anos, filho de Claudia Raia e Edson Celulari. A atriz negou o romance do filho e comparou Nicole a uma chacrete, as assistentes de maiô cavado do extinto programa Cassino do Chacrinha. “Não esperava essas declarações”, disse Nicole, magoada, ao repórter Anderson Dezan, ao responder as perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM e falar sobre família, beleza e até religião.


1. Você tem a Sabrina Sato como referência no Pânico na Band?
Flávia Ribeiro, São Paulo (SP)
As pessoas costumam me comparar a ela, mas isso não existe. Sabrina tem anos de carreira e seria prepotência minha querer ser comparada a ela. Mas Sabrina é, sim, uma referência pela forma como conduziu a carreira. Ela conseguiu ser desligada do apelo sensual.

2. Na faculdade, você já pensava em atuar com humor? 
Luana Maciel, Olinda (PE)
Queria trabalhar como repórter de TV. A Fátima Bernardes era minha inspiração. Mas vi que isso estava fora da minha realidade por causa dos padrões: não pode ter cabelo comprido, usar brinco grande, blusa espalhafatosa. Em rádio, eu sabia que não iria trabalhar por causa da voz desafinada, e em jornais e revistas também não, porque sempre cometi erros de português. Como fazia meus amigos rirem, vi que havia um caminho.

3. Ficou triste com as declarações da Claudia Raia? Você namorou mesmo o Enzo? 
Camila Navarro, São Paulo (SP)
Fiquei. Ela teve uma postura desumana. Não esperava essas declarações, até mesmo por sua história. Ela já namorou o Jô Soares, que era bem mais velho, e fez filme sensual. A gente erra por falta de maturidade e eu errei bem menos que ela. E não namorei o Enzo, mas tinha grande carinho por ele.

4. Viu que a Luana Piovani cancelou sua conta no Twitter após criticar os corintianos? 
Gabriel Lopes, Campinas (SP)
Vi e fiquei com vontade de ir a um jogo do Corinthians com ela (risos). A pessoa não tem controle na hora de digitar? Isso demonstra um desequilíbrio emocional. A Luana precisa de terapia. Com esse episódio, ela aprendeu a ser menos valente. Antes, se achava a barraqueira que colocava medo em todo mundo.

5. O que sua família achou do episódio envolvendo o Gerald Thomas? Pensou em deixar o programa? 
Renata Melo, Criciúma (SC)
Não pensei. Tudo aconteceu por um despreparo meu. Não sabia quem era Gerald Thomas e que ele era conhecido por seu jeito diferente. Claro que fiquei chateada, mas relevei. Mas fiquei com vergonha e medo do que ouviria da minha mãe. No dia seguinte, ela me ligou e me entendeu. Pediu para eu separar a Nicole da personagem.


6. Arrepende-se de algum relacionamento que já teve?
Eduarda dos Santos, Mandaguari (PR)
Não. Tudo é válido, aprendemos com os acertos e erros. Mas confesso que não tenho sorte no amor, sempre saio machucada. Não sei se é por falta de tempo para conhecer outras pessoas, mas me apaixono rápido. Já me entrego, quero casar e ter filhos. Mas ainda acredito no amor.


7. Teve apoio da família quando começou a trabalhar como panicat?
Jeferson Cordeiro, São Luís (MA)
Houve aceitação. Mas se eu fosse seguir uma carreira como cantora, por exemplo, eles ficariam mais felizes do que me ver rebolando de biquíni, fazendo matéria em praia de nudismo.

8. Você segue alguma religião?
Tânia Núbia, Rio de Janeiro (RJ)
Pego um pouco de cada. Gosto de escutar hinos evangélicos. No espiritismo, acredito em almas, no conceito de plantar o bem para colher o bem. Na igreja católica, sou fã do padre Fábio de Melo.


9. Você tem o estereótipo da mulher bonita e sensual. Quando se olha no espelho, você acha isso?
Bárbara Sabino, Brasília (DF)
Não me acho bonita. Não tenho olho azul e minha boca não é como a da Angelina Jolie. Então, dou um jeito de ser simpática. Sensual eu me acho um pouco. A própria simpatia ajuda nisso. A mulher antipática fica um pouco masculina e nada sensual.


10. Você acha o meio artístico muito machista?
Paula Silvestre, Juiz de Fora (MG)
Acho o meio artístico muito hipócrita. Algumas pessoas agem como se fossem bonecos. Quando você fala a verdade, vira polêmica. Então, o artista deixa de falar o que pensa para não perder contratos. Não consigo ser assim.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais