Cidadeverde.com

No Piauí, presidente do PSC se diz satisfeito com Marco Feliciano

Imprimir
O vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira, está no Piauí para participar do encontro estadual do partido. Em entrevista ao Jornal do Piauí, Everaldo Pereira confirmou sua pré-candidatura a presidência da República, credenciou Mão Santa (PSC) a se candidatar a qualquer cargo no Estado e comentou a atuação do deputado Marcos Feliciano à frente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.

Wilson Filho/Cidadeverde.com

Everaldo criticou o governo Dilma Rousseff. “Em 2002, o governo concentrava 32% da renda nacional e hoje passa dos 70%. Isso atinge um desequilíbrio na população. Hoje está todo mundo com o pires na mão no governo federal”, disse.



Apesar das críticas, Everaldo defendeu o Bolsa Família, principal política de transferência de renda instituída pelo governo petista, mas critica o modelo utilizado. “Sou precursor do Bolsa Família. Ajudei a criar o cheque cidadão no Rio de Janeiro. Mas o Bolsa Família não pode ser  ad eternum. A gente não pode ficar dando o peixe, mas a pessoa não pode morrer de fome”, declarou. 


O pré-candidato afirmou que está começando a montar a equipe que trabalhará na campanha em 2014. “Estudaremos todos esses aspectos para trabalhar durante a campanha”, afirmou.

Everaldo também credenciou o ex-senador Mão Santa para se candidatar a qualquer cargo eletivo no Estado. “Mão Santa é um ícone da política nacional. Está apto a ser candidato a qualquer cargo e será o representante do partido”, declarou.

Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais