Cidadeverde.com

Jovem é encontrado morto em praça com suspeita de overdose

O morador de rua Antonio Francisco Pereira Lima, 34 anos, foi encontrado morto por volta das 6h desta segunda-feira (10), na Praça Cultural do conjunto Dirceu. Segundo populares, ele era conhecido como Neguinho do Loló.

Wilson Filho/CidadeVerde.com

O local onde o corpo foi achado está cercado. O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios está na praça aguardando a chegada dos peritos. O carro tumba do Instituto Médico Legal também está no local. 


Antonio Francisco foi encontrado deitado, aparentemente, sem marcas de violência. 

Segundo o delegado Robert Lavor, será realizada a necropsia no corpo para identificar a causa da morte. “A perícia constatou que visualmente não havia ferimentos por faca ou tiros. Ele estava despido da cintura para baixo, com o calção nos pés”, descreve.


Testemunhas informaram ao CidadeVerde.com que por volta da 1h, ele estava com uma mulher e ela teria saído gritando nua pela praça. A polícia recolheu um chinelo e roupas encontradas próximo ao corpo. 


Populares informam que Antonio Francisco morava na rua Apolônio, na Vila Molambinho, no Grande Dirceu. Segundo a polícia, ele é usuário de drogas, nunca foi preso, mas furtava cheiro verde nas hortas para comprar loló. 

Esta é a segunda morte em uma praça na região. No domingo (2), um jovem identificado como Edilson Rocha Cardoso foi morto enquanto uma missa estava sendo realizada na praça do Dirceu I. 

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: mortedirceu