Cidadeverde.com

Elenco de 'O Homem de Aço' prestigia pré-estreia em Nova York

Imprimir
Foto: Getty Images
Henry Cavill e Amy Adams


Um dos filmes mais esperados de 2013 recebeu famosos na noite dessa segunda-feira (10), no Lincoln Center, em Nova York. Um número restrito de convidados e parte do elenco foram conferir a pré-estreia O Homem de Aço, mais novo filme sobre o icônico Superman.
Amy Adams
Quem passou pelo tapete vermelho para prestigiar o evento foi o protagonista, Henry Cavill, que dávida a Clark Kent/Superman, a atriz Amy Adams (que interpreta o grande amor do herói, Louis Lane), além de Laurence Fishburne (que vive Perry White), Kevin Costner (o pai adotivo, Jonathan Kent), Russell Crowe (o pai biológico, Jor-El), o diretor Zack Snyder e até o ex-membro da boy band 'N Sync, Joey Fatone.
Henry Cavill
Russell Crowe

A superprodução, dirigida por Zach Snyder, entra para o hall de mais uma das adaptações do herói vindo do Planeta Krypton. Além da clássica trilogia protagonizada por Christopher Reeve em 1978, 1980 e 1983, o mais conhecido super-herói dos quadrinhos também ganhou uma adaptação em 2006, além de diversas adaptações para a TV, como a série Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman (1993-1997) e Smallville (2001-2011).
Kevin Constner



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais