Cidadeverde.com

Ex-prefeito tem licença cassada e deve voltar para DPCA em 72 horas

Imprimir
A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí cassou, nesta sexta-feira (14), a licença do ex-prefeito Ronaldo Lages e determinou que ele se apresentasse ao trabalho no prazo máximo de 72 horas. Ele estava de licença prêmio de férias há nove meses. 

Fotos: Arquivo Pessoal Facebook
Ronaldo Lages.

O ex-gestor, e agente de polícia civil, foi envolvido no acidente de trânsito que culminou com a morte da bioquímica Joysa Ribeiro no dia 25 de maio, na zona Leste de Teresina. O secretário Robert Rios determinou o retorno imediato ao policial à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, onde ele é lotado.

Fotos: Arquivo Pessoal Facebook
Joysa Ribeiro.

A TV Cidade Verde teve informação que Ronaldo Lages vai solicitar, através de seu advogado, que vai solicitar prolongamento da licença alegando problema de saúde. 

A justificativa é que o ex-prefeito está em tratamento contra depressão e fazendo uso de medicamentos que causam sonolência.


De acordo com delegado Evaldo Farias, gerente das delegacias especializadas, o comunicado de retorno ao trabalho foi feito na manhã desta sexta-feira, pessoalmente a Ronaldo Lages, na sede da Delegacia do Silêncio. 

“Solicitei que ele apresente documento pois só trabalho com a apresentação de autorização de licença. Ele argumentou que o documento desapareceu e que estava usando remédio para insônia e que tudo será provado”, disse o delegado. 

Matérias relacionadas:

Flash de Yala Sena 
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais