Cidadeverde.com
Entretenimento

Roberto Justus participa de homenagem a Ticiane Pinheiro

Imprimir
Roberto Justus aproveitou uma homenagem para Ticiane Pinheiro, por conta do aniversário da apresentadora - que celebrou 37 anos neste domingo (16) -, no Programa da Tarde desta segunda-feira (16), para esclarecer alguns pontos da separação do casal. 

Acompanhado da filha do casal, Rafa Justus, vestida de Cinderela, o apresentador subiu ao palco do programa e brincou com alguns dos boatos que surgiram depois que o casal anunciou a separação, no dia 30 de maio. "Disseram que em oito anos a gente nunca dormiu na mesma cama. Imagina, a Rafa deve ter nascido por osmose, então, ou veio com a cegonha", disse.

Foto: Bruno Santos / Terra
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ficaram oito anos juntos e tiveram uma filha, Rafaella

Segundo o apresentador, a separação aconteceu devido a um desgaste natural que acontece com quase todas as relações. No entanto, Justus deixou abertas todas as possibilidades para o futuro. "A gente não sabe o dia de amanhã. Talvez isso seja bom para nós. Não somos aquele tipo de casal que vive de fachada." Britto Jr., então, fez questão de se aprofundar na questão do futuro do casal. "Talvez a gente esteja plantando o dia de amanhã", desconversou Justus. "O importante é que quando tem uma crise, as pessoas precisam de um tempo para si, e a gente decidiu que precisava desse tempo para reavaliar as coisas." Ticiane deixou a decisão para forças maiores. "Só ele sabe (do futuro)", disse, apontando para o céu.

Justus contou a Britto e Ana Hickman que ele e Ticiane ainda estão dividindo a mesma casa. "Quando você, Ana, saiu do aniversário ontem, eu cheguei de viagem e fui pra festa", disse, referindo-se à comemoração do aniversário de Ticiane. A decisão de não saírem de casa facilitou a vida de Rafaella. "Ela não tem muita noção das coisas, ainda bem", disse Justus. "Nada mudou para ela."


Fonte: Terra
Imprimir