Cidadeverde.com

Aos 91 anos, mãe de Stallone se arrepende por cirurgias plásticas

Imprimir
Jackie Stallone, mãe do ator Sylvester Stallone, concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal Daily Mail, na qual diz que se arreprendeu de ter feito inúmeras cirurgias plásticas, que a deixaram como "um esquilo com a boca cheia de nozes".

A socialite de 91 anos posou de pijama para o ensaio fotográfico e também falou sobre o susto de ter sofrido um ataque cardíaco há dois meses e a dor que sofreu em 2012, ao ver a filha, Toni Ann Filiti, e o neto, Sage, morrerem.

Foto: Daily Mail
Jackie Stallone

Com o rosto bastante desconfigurado, Jackie também admitiu que, apesar de arrependida, não largou a vaidade. "Ainda sou adepta dos procedimentos cirúrgicos e, na verdade, eu já fiz demais. Parece que estou com a boca cheia de nozes. Foi o Juvederm (preenchedor facial que suaviza as rugas e realça os contornos do rosto). Me sinto como um esquilo."

A socialite comentou sobre os procedimentos já realizados. "Já fiz peelings químicos, uns três, e cerca de 50 injeções [de Juvederm]", disse. "Nunca fiz botox, não preciso. O que eu quero o botox não me daria. Não tenho rugas na minha testa por uma questão genética. Sou grata a isso."

"Sou a favor de tudo que faz você ter uma boa aparência. Qualquer coisa. Mas a cirurgia plástica de Beverly Hills está podre. Faço em outros lugares. Você já viu como as estrelas de Hollywood se aparecem? Todos atingidos pelo mesmo raio."

Questionada sobre a saúde, Jackie disse: "Quem você conhece que está tão bem aos 91? Eu sou saudável. Aqui estou eu com um marido que tem a metade da minha idade. Ele tem 60. Eu como um saco de espinafre por dia. Todo café da manhã como com ovo. Este é o segredo da minha longevidade."

Como exercício físico, Jackie pratica dança três vezes por semana e toca piano duas horas por dia. "Não perco mais o meu tempo indo em festas bestas de Hollywood. É preciso ser um bom exemplo para os mais velhos. Hollywood teme a idade, mas acho que o velho está ficando popular. Todos gostariam de chegar lá assim como eu. Não uso andador e não estou em uma casa de repouso."


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais