Cidadeverde.com

Castro quer base em torno de candidato único: “agora é o PMDB”

Imprimir
O deputado federal piauiense Marcelo Castro revelou que vai buscar apoio de todos os partidos da base em prol da candidatura do vice-governador, Antônio Moraes Souza Filho, para o palácio de Karnak em 2014.

O presidente da executiva estadual do PMDB revelou que vai contar, até, com o apoio de Wilson Martins e do PT para a reeleição de Zé Filho. Marcelo Castro acredita que é quase dada como certa a saída do atual governado para disputar o senado.



“O PMDB agora tem o vice-governador. Tudo faz crer que o nosso governador Wilson vai se afastar para ser candidato ao Senado. O Zé Filho vai assumir e ser nosso candidato ao governo.
Vamos tentar manter a base que elegeu Wilson e W.dias”, disse o parlamentar.

Marcelo Castro também lembrou que seu partido apoiou o PSB e PT durante disputas ao executivo estadual e que agora vai “cobrar” a dívida com os partidos em apoio ao plano de reconquistar o Karnak. 

“O último governador do PMDB foi o Mão Santa. Os três partidos sempre foram aliados: PT, PSB e PMDB. PT e PSB já foram governo. Agora, em 2014, é a vez do PMDB ter apoio e conseguir o governo”, conta o presidente da executiva regional. 

Políticos e manifesto
Marcelo Castro revelou que os movimentos nacionais de protestos não podem, nem devem, ser ignorados pelos políticos. Por isso, na última reunião estadual do PMDB, os filiados foram aconselhados a tomarem postura. 

“Todos devem estar atentos e agir com bastante responsabilidade. A classe média falou de forma clara que quer mudanças e rápido”, alertou.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais