Cidadeverde.com

Polícia prende mais três acusados de arrastão no Copacabana Show

Imprimir
Policiais prenderam nesta quinta-feira (27) três pessoas acusadas de envolvimento em um "arrastão" na casa de entretenimento Copacabana Show, ocorrido na semana passada no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina. Na ocasião, cinco pessoas invadiram o local e levado pertences pessoais de funcionárias e clientes. 


As prisões ocorreram na rua Porto, bairro Monte Castelo, zona Sul. Foram detidos Pablo Gleidson Modesto Lopes, 25 anos, Mardilson Gomes de Macedo, 25, e a esposa dele, Maria Katiane de Araújo, ou Kátia, 22. 

O assalto ocorreu no dia 19. A polícia já havia prendido um dos acusados, identificado como Geniel. Ele estaria com o Fiesta utilizado no crime. O quinto suspeito, identificado como Nego Wilson, está foragido. 

De acordo com o chefe de investigação do 8º Distrito Policial, Fred Maia, que atuou na ação com o agente Marcelo Duarte, foram achados com Mardilson uma Magnum 357, arma de fabricação americana e com munição especial. Além do porte ilegal, ele será indiciado por contrabando, pois não há registro do revólver no Brasil. 

A operação ainda recuperou três notebooks, bolsas e jóias roubadas do Copacabana. Moças que trabalham no estabelecimento já fizeram o reconhecimento dos pertences no 8º DP.

Katia teria provocado um aborto nesta semana. 

Todos os acusados foram autuados no 8º DP nesta tarde pelo delegado Cristian Mascarenhas. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais