Cidadeverde.com

Paolla Oliveira mostra corpão em ensaio

Imprimir
Paolla Oliveira deixou de lado os looks comportados de Paloma, a protagonista de Amor à Vida, para mostrar seu lado mulherão. A atriz exibiu as curvas em uma campanha de marca de sapatos e acessórios femininos.


Novo rosto da Arezzo, a atriz posou em um cenário que mistura areia, figurinos rústico e fogo, lançando a nova coleção Verão 2014 da marca. "O cenário surreal praiano completa o mood sexy, com leveza e romantismo”, diz Giovanni Bianco, diretor criativo da marca. Para completar o cenário, móveis naturais do designer Hugo França foram usados para dar toque rústico aos cliques.


Com styling assinado pela dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos e a beleza (cabelo e make-up) por Daniel Hernandez, a atriz foi fotografada pelo badalado fotógrafo inglês, Tom Munro, conhecido pelos celebres retratos de personalidades como Madonna, Jude Law, Scarlett Johansson, Justin Timberlake, Anne Hathaway, entre outros. É a segunda vez que a Arezzo trabalha com o artista, que clicou a campanha Verão 2013 em NY.


Para Paolla, o acessório transforma qualquer look. “O um bom acessório é a chave para um visual arrematador. Às vezes a peça é o próprio visual. Com uma roupa mais básica, bolsa e sapato de cor forte dão toque moderno e estiloso à produção”, afirma. A campanha começa a circular por todo o Brasil no início de agosto, incluindo outdoors em pontos estratégicos de Salvador, e páginas exclusivas nas melhores revistas nacionais de moda.




Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais