Cidadeverde.com

Nicole Kidman muda o visual e aparece ruiva em campanha

Imprimir
Nicole Kidman surpreendeu a todos ao aparecer com um visual novo na campanha da grife de sapatos da Jimmy Choo. Ruiva e de cabelos curtíssimos, a atriz fez um ensaio cheio de elegância para a marca. Em suas últimas aparições, Nicole estava com as madeixas longas e em tom platinado.

Fotos: Divulgação

No Festival de Cannes, Nicole e seu marido, Keith, protagonizaram cenas de beijo em pleno tapete vermelho do evento. O casal foi conferir o filme "Inside Llewyn David", além da atriz ser membro do júri da 66ª edição do Festival. A bancada é presidida pelo diretor Steven Spielberg.


Nicole pode desembarcar no Brasil em outubro deste ano para realizar ações promocionais de uma marca de relógios da qual é garota-propaganda. A atriz deve passar pelo Rio de Janeiro e São Paulo. O contrato deve ser fechado em breve.


Recentemente, a estrela de hollywood rodou o longa "Grace of Monaco", em Paris, na França, no qual intepreta a famosa princesa de Mônaco, Grace Kelly. O filme conta a história do relacionamento da princesa com o príncipe Rauner III.

Veja mais fotos:





Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais