Cidadeverde.com

Amigos homenageiam Paulo Patrick; corpo será sepultado nesta 2ª

Imprimir
Atualizada às 17h20

O corpo de Paulo Patrick Silva está no Hospital Getúlio Vargas para a coleta dos órgãos que serão doados. A morte cerebral do garoto de 14 anos que fora atropelado no último dia 26 de junho durante manifestação foi anunciada por volta das 20h do sábado (6). 

Após os órgãos serem doados, o corpo deve ser encaminhado para o velório que deve ser realizado na Pax União da avenida Miguel Rosa. O sepultamento está previsto para as 16 h de segunda-feira (8), no cemitério Jardins da Ressurreição. 

Publicada às 16h16

Amigos do jogador de handebol Paulo Patrick Silva, 14 anos, que foi atropelado por um táxi na manifestação do último dia 26 e morreu na noite do último sábado (6), prestam suas homenagens e mandam mensagens de apoio aos familiares do garoto através das redes sociais. O rapaz teve fraturas na tíbia e na cabeça e faleceu após dez dias internado na UTI.

O velório tem previsão para ser realizado na Pax União da avenida Miguel Rosa às 20h. O sepultamento está previsto para as 11h no cemitério Jardins da Ressurreição. 


Muitas frases são direcionadas aos familiares, falando de resignação; alguns amigos mudaram sua foto de avatar para uma imagem com a palavra "luto". Companheiros do handebol postam fotos em momentos descontraídos e descrevem passagens com Paulo Patrick.





O corpo de Paulo Patrick foi liberado pelo IML e levado ao Hospital Getúlio Vargas onde será feita a coleta dos órgãos que serão doados. Após o procedimento, o corpo será levado para o velório.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: patrickpaulo