Cidadeverde.com

Fundação Hospitalar publica a lista oficial dos aprovados para estágio

Imprimir
Nesta segunda-feira, 8, foi divulgado o resultado dos aprovados na seleção para acadêmicos bolsistas de Medicina nas áreas de Obstetrícia e Clínica Cirúrgica. Foram selecionados 75 candidatos, sendo 51 para clínica cirúrgica e 24 para obstetrícia. 


A seleção foi coordenada pela Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), por meio da Gerência de Desenvolvimento de Pessoal - GDP.

Os selecionados irão exercer atividades no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Hospital do Promorar, Hospital do Satélite, Hospital do Buenos Aires, Maternidade Wall Ferraz – CIAMCA no Dirceu e Hospital do Dirceu II.

Os candidatos aprovados iniciam o estágio em 1º de agosto próximo. Hociomara Lis Costa, chefe da Gerência de Pessoal da FHT, informa que a jornada de estágio é de 24 horas semanais, em regime de plantões, sendo um diurno e um noturno com 12 horas de duração cada. Ela informa que o recurso concernente a revisão de currículos de candidatos que não atendam todos os pré-requisitos do concurso foi julgado procedente no sentido de que, tais alunos, no ato da convocação, deverão apresentar declaração de que estão devidamente matriculados até o 10º período, conforme edital Nº 01/2013. Os demais recursos forma considerados improcedentes. 

Clique aqui e confira a relação de aprovados.

Clique aqui e confira resultado de interposições.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais