Cidadeverde.com

Homem é conduzido por PM's após quebrar móveis da própria casa

Após denúncia de populares, o homem identificado como Danilo Silveira dos Reis, 27 anos, foi conduzido à Delegacia de Cocal acusado de quebrar móveis da própria residência, após supostamente ingerir grande quantidade de bebida alcoólica. Na casa do acusado foi encontrado ainda uma espingarda municiada, um saco pequeno de chumbinho e pólvora.

O escrivão Francisco das Chagas explica que o acusado não agrediu a mulher e não chegou a ser preso por que a denúncia não caracterizava flagrante. "A mulher não tinha escoriações pelo corpo e, inclusive, pediu à polícia que não efetuasse a prisão do marido, pois ele não tinha a agredido e era um pai de família", destaca o escrivão.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a esposa identificada como Rosileide Ferreira da Luz, 23 anos, não registrou Boletim de Ocorrência e sobre a arma caseira encontrada na residência informou que era apenas utilizada para a caça.

Danilo Silveira dos Reis deverá ser indiciado por porte ilegal de armas após abertura de inquérito policial mediante portaria. O caso será apurado pelo delegado João Valério de Moura Júnior.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais