Cidadeverde.com

Belo revela que pode posar nu em revista

Imprimir
Belo, 39, tem se dedicado muito a malhação e ao seu novo look. O músico aproveitou a boa fase para comentar sobre a possibilidade de posar nu para uma revista masculina.


Em participação no programa "TV Fama", da RedeTV, o cantor tirou onda e explicou o motivo por ainda não ter fotografado sem roupa. "Eu não tenho coragem de posar nu. Tenho medo, até porque, vai ser página dupla", brincou ele.

Elogiado por sua atual forma física, Belo revelou que emagreceu cerca de 15 Kg. "Eu tenho feito uma dieta há algum tempo, uns seis, sete meses. Eu emagreci 15 Kg", explicou.

O marido de Gracyanne Barbosa, 30, confessou que também está muito contente por ter conseguido parar de fumar depois de tantos anos.

"Eu sou ex-fumante. Fumei a minha vida inteira, então, eu estou muito feliz de já estar um ano e oito meses sem fumar. Mudou a minha qualidade de vida, consigo acordar de manhã e correr, jogar bola, fazer musculação, natação".

Casado há 1 ano, Belo confirmou que a esposa está fazendo tratamento para engravidar, e que o primeiro filho deles pode chegar em breve.

Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais