Cidadeverde.com

Em enterro de servidor do Hemopi morto, família pede Justiça

Imprimir
O sepultamento do funcionário do Hemopi, Raimundo Mesquita de Oliveira, aconteceu por volta das 8h30 desta sexta(19) no cemitério São José, zona Norte de Teresina. Familiares e amigos vieram prestar homenagem ao servidor público que faleceu vítima de acidente na Alameda Parnaíba, na madrugada desta quinta(18), após ser atingido por um veículo em alta velocidade. 

Fotos: Carlos Lustosa/Cidadeverde.com

A sobrinha da vítima, Deusa Mesquita, está pedindo justiça pelo que aconteceu. “É muito triste! Ele era um pai de família, trabalhador que foi morto. Quem atropelou tem que pagar pelo que fez”, declarou. 



A irmã da vítima, Maria da Conceição Mesquita, diz que o irmão fazia quase que diariamente aquele trajeto. “Ele recebeu uma casa no conjunto Paulo de Tarso e estava ajeitando para ir morar. Ele era muito trabalhador e levantava muito cedo”, disse emocionada.


A diretora do Hemopi, Hortência Rocha, declarou que Raimundo era profissional muito dedicado e querido. “Ele sempre chegava cedo, era bastante divertido e todos gostavam dele. Era um grande fã do Corinthians”, relembra. 


Matérias relacionadas:


Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais