Cidadeverde.com

Lea Michele é vista em frente hotel onde Cory Montheit morreu

Imprimir
Lea Michele continua em silêncio com a dor da morte do namorado, Cory Monteith. Por outro lado, Rik Feydick, um fotógrafo amigo do ator, contou ao site RadarOnline que viu a estrela de Glee em frente ao hotel de Vancouver, onde foi montado um pequeno memorial para Cory. "Eu a vi cerca de uma hora depois que a família viu o corpo no hospital. Havia dois enormes SUVs e ela estava sentada no banco de trás de um deles, entre dois seguranças. Lea usava enormes óculos escuros", contou ele.


Ainda de acordo com o fotógrafo, ela não saiu do carro em nenhum momento e ficou estacionada em frente ao hotel durante cinco ou sete minutos. Quando Feydick se aproximou do veículo, ele viu Lea de perto, mas não demorou muito para o motorista acelerar rapidamente.

Rik Feydick foi amigo de Cory por vários anos, mas o ator teria se afastado dele nos últimos meses. "Ele estava mais evasivo. Acho que agora eu sei por quê", lamentou ele, que contou ainda que o encontrou no dia de sua morte. "Ele pediu para eu dar um tempo, porque não queria que muitas pessoas soubessem que ele estava lá. Foi isso que eu fiz , mas agora acho que não deveria ter feito", concluiu.

Cory Monteith foi encontrado morto no sábado (13), dentro de um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. O resultado da autópsia realizada no corpo do ator apontou que a causa da morte foi a ingestão de uma grande quantidade de álcool e heroína, que resultou em uma overdose. Após a confirmação do laudo, Lea Michele, namorada do astro de Glee, divulgou um comunicado agradecendo o "amor e apoio" que vem recebendo dos fãs, amigos e familiares, e pediu que a imprensa continue respeitando sua privacidade neste momento doloroso.

Na próxima semana, os produtores de Glee devem se reunir para achar uma forma de explicar a ausência do personagem Finn Hudson, vivido por Cory Monteith desde o piloto da série. A estreia da quinta temporada do seriado musical, antes prevista para 19 de setembro, deve sofrer um atraso de mais ou menos um mês, quando a tristeza causada pela morte for amenizada e o elenco conseguir se reunir para as gravações.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais