Cidadeverde.com

Homem é morto a tiros na zona leste; vítima pode ter assaltado igreja

Imprimir
Atualizada às 18h
Francisco Charles de Oliveira da Silva, 28 anos, vulgo Zé Pequeno, foi morto com três tiros a poucos metros de casa no Parque Universitário na tarde deste sábado (20). Segundo informações da polícia, ele já tinha passagem por diversos crimes como furto, roubo, assalto e o motivo do crime pode ter sido desentendimento com um de seus comparsas. 


De acordo com o cabo Antonio Costa, do 5º BPM, Zé Pequeno estava sentado na calçada de um vizinho quando um homem chegou e o chamou no meio da rua. Em seguida, ele foi até lá e os dois começaram a conversar. Logo iniciou-se uma discussão que terminou com o disparo de cinco tiros contra a vítima que foi baleada três vezes. 

"Provavelmente eles discutiram por causa de um furto que aconteceu na noite passada em uma Igreja Evangélica que fica no bairro. Foram levados uma furadeira, alimentos e eletroeletrônicos. Ele já era conhecido da polícia", declarou o militar. 

O delegado da Central de Flagrantes, Francis Eduardo, que estava de plantão foi até o local do crime. "Estamos fazendo os levantamentos preliminares, mas quem vai investigar o caso será a delegacia de Homicídios", ressalta. 

Familiares da vítima relataram que a morte de Zé Pequeno não foi uma surpresa e que mais cedo ou mais tarde, isso iria acontecer. 

Atualizada às 16h30
Um homem identificado como Francisco Charles foi assassinado a tiros em plena rua na região do Parque Universitário, por volta das 15h30 deste sábado (20). O local do assassinato é próximo de onde a vítima morava.


Segundo informações colhidas pelo CidadeVerde.com, Francisco teria sido alvejado e morrido na Rua de Fátima. A Polícia Militar está no local do crime e isolou a área para resguardar o corpo até a chegada dos peritos. 

O Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios já foram acionados. 


Carlos Lustosa Filho
Com informações de Indira Gomes (TV Cidade Verde)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais