Cidadeverde.com

Pelo menos 50 jovens piauienses verão o Papa de perto na Jornada

Imprimir
Um grupo de pelo menos 50 piauienses poderão ver o Papa Francisco de perto no próximo dia 28. Eles são voluntários que se dispuseram a trabalhar na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) deste ano. O encontro com o Papa está confirmado para às 16h, no Rio Centro, local montado para atos culturais do evento.

Fotos: Facebook
Liana Nunes, à direita, é uma das voluntárias que encontrará com o Papa

A expectativa entre os voluntários são as melhores. A jornalista Liana Nunes, que é voluntária na assessoria de imprensa da JMJ, disse ao Cidadeverde.com que está bastante emocionada. 

"Acredito que o Papa fará um pronunciamento sobre as missões a serem cumpridas na volta para nossas casas. Estou muito feliz de poder encontrar com o Papa. É um momento que está sendo muito esperado por todos nós voluntários", disse a jornalista.

Sala de imprensa da JMJ

A JMJ tem início amanhã (23) e vai até o dia 28 de julho. Ao todo 1.700 piauienses participam do evento como peregrinos. O Papa já embarcou para o Rio de Janeiro e deve chegar às 16h no aeroporto Galeão. 

Equipe de voluntários

"A movimentação por aqui é intensa. Pessoas de todos os lugares estão chegando a todo momento. A organização está perfeita, tudo como o planejado", completou Liana, que também participou da JMJ realizada em Madri (Espanha) no ano de 2011. 

Matéria relacionada: 

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais